Nações

  • REINO DA COLINA

Governado pela Casa Sedriv.

A Casa Sedriv é a família mais antiga do continente, sendo a principal fundadora do extinto Reino Aura, e também a responsável por expulsar os mutanos para o outro lado do oceano. Após a extinção do Reino Aura e a perda de vários territórios, atualmente comanda apenas a Colina Norte, Colina Sul e as Costas Cristalinas, que juntas formam o atual Reino da Colina.

Apesar de possuir uma forte aliança com o Povo da Floresta e o Reino do Fogo, ainda mantém suas leis primitivas que proíbem a moradia de usuários de magia ou qualquer um que não seja humano em seu território. Tais regras são exercidas não só na capital como em todas as vilas do Reino da Colina, cada uma comandada por casas menores e seus respectivos lordes.

O brasão dos Sedrivs é um grifo, e a capital do Reino da Colina é Ludien.

  • REINO DA NEVE

Governado pela Casa Vanora.

Antigamente parte do extinto Reino Aura, atualmente a Casa Vanora governa toda a região dos Montes Brancos, uma terra gelada e cercada por perigosas montanhas. O Reino da Neve nunca precisou de aliados pois nunca participou de nenhuma grande batalha, preferindo permanecer isolado por trás de suas montanhas, contudo, recentes movimentos imperiais vem fazendo a Casa Vanora decidir interagir um pouco mais com sua nação vizinha: O Reino da Colina.

Diferente do reinado dos Sedrivs, a Casa Vanora tem leis bem mais flexíveis e não se importa com a presença de usuários de magia ou mutanos em seu território, aproveitando também para melhorar a vida de seus habitantes através de pequenos usos de magia e cristais darianos.

O brasão dos Vanoras é um diamante, e a capital do Reino da Neve é Adamas.

  • REINO NEGRO

Governado pela Casa Evindal.

A Casa Evindal é uma família gananciosa de elfos negros que comanda o Reino Negro no subsolo das Montanhas Sarkefh. Assim como os elfos brancos, chegaram ao continente Aura milhares de anos atrás. Contudo, diferente do Povo da Floresta, a Casa Evindal tentou assumir o controle do resto do continente múltiplas vezes e guerreou com várias nações durante o passar dos anos.

Antes do Reino Negro existir em sua forma atual, em seu lugar a Casa Evindal comandou duas versões diferentes da mesma nação: o Grande Império Evindeliano, e os Filhos Negros, ambos derrotados por alianças entre os reinos vizinhos. Desde então, a Casa Evindal decidiu se isolar nas Cavernas Sarkefh e não negociar ou interagir formalmente com nenhuma das outras civilizações do continente; essa decisão fez tanto o Reino Negro quanto os elfos negros criarem uma certa inimizade com o resto do mundo.

O brasão dos Evindal é uma lua crescente, e a capital do Reino Negro é Draskay.

  • IMPÉRIO ARCHADIUS

Governado pela Casa Evaris.

A Casa Evaris no passado servia sob as ordens da Casa Sedriv, e ficou encarregada de governar a segunda capital do extinto Reino Aura, porém os membros da família decidiram se rebelar contra os Sedrivs e declararam independência em uma guerra brutal séculos atrás.

A influência e ganância dos Evaris cresceu com o passar do tempo, transformando a pequena vila Arkell na capital do Império Archadius, responsável pela queda de duas civilizações: Reino Anão do Norte e Reino Rohana. O Império Archadius não possui as mesmas leis atrasadas do Reino da Colina, e é a nação mais forte e extensa de Aura, dominando quase metade do continente.

A capital, Arkell, fica entre as Terras Fluviais e a região de Valendia.

E o brasão dos Evaris é um leão coroado.

  • REPÚBLICA DE VALLIS MACHT

O país dos Mutanos, governado pelo presidente eleito a cada quatro anos.

A nação dos mutanos foi criada na região central do continente Arcana, uma terra antiga e que estava abandonada na época em que os primeiros mutanos foram expulsos de Aura pela Casa Sedriv, centenas de anos atrás.

Após atravessar o Mar Morno e encontrar um novo local para morar, os mutanos ficaram felizes ao descobrir que o novo continente possuía uma absurda quantidade de cristais darianos em seu subsolo, e imediatamente iniciaram a construção de uma nação onde eles pudessem ser livres para criarem o que quiserem e se expressar da forma que achassem melhor.

Vallis Macht é a nação mais avançada de todas, com nove estados, e tendo desenvolvido boa pate de sua tecnologia com o auxílio de cristais darianos e eletricidade. Atualmente proclama ser um país pacífico e sem intenções de interferir na vida em outros continentes, apenas comerciando com aqueles que possuem coragem o suficiente para dar o primeiro passo e entrar em contato com a estranha civilização futurística. Contudo, não é incomum ouvir falar sobre mutanos rebeldes que tentam atacar os reinos de Aura para reconquistar o lar onde viviam séculos atrás.

A bandeira de Vallis Macht é uma fênix em chamas, e a capital é Krystallia, uma cidade construída em uma plataforma de metal suspensa por pilares centenas de quilômetros acima do chão.

  • Mais nações serão adicionadas na medida que a história avançar.